Notice: Undefined variable: this in /var/www/vhosts/jocelicoan.com.br/httpdocs/cake/libs/set.php on line 650 Atentado em Paris - Joceli Coan Ir direto para o Conteúdo

Joceli Coan

Coan


Atentado em Paris

Atentado em Paris em 07-01-2015


Joceli Coan


O radicalismo religioso, está tomando um caminho muito perigoso, com o surgimento do Estado Islâmico, que dominam grande parte da Síria e do Iraque. O que mais assuste é o forte treinamento militar, principalmente luta em cidades. Tornaram-se especialistas nesta nova forma de guerra urbana.
Pouco mais de 100 destes combatentes, altamente treinados, podem colocar uma metrópole como Paris em pânico e com milhares de mortos.
A Síria era um dos exércitos mais bem preparado e armado do mundo, não consegue vencer estes terroristas, em conjunto com o grupo terrorista Hesbola, instalado no sul do Líbano.
Mais de 80 mil soldados do exercito sírio mortos em combate, apoiado também pelo Irã e Rússia, dando logística em armamento.
Mais de 90% das residências e infra estrutura do país destruída, com exceção a região de Damasco.
Milhares de europeus aderiram a este movimento radical muçulmano, e dezenas estão voltando aos países de origem, como foi o caso específico do que cometeram o atentado de ontem em Paris.
Os partidos mais radicais de direita, em toda Europa, serão beneficiados nas novas eleições.
Na década de 30, Hitler se aproveitou da crise econômica e o bode expiatório foram os judeus, sem praticamente nada terem feito a sociedade europeia.
Apesar da contribuição dos judeus no comercio, ciência, arte, sabemos o que aconteceu.
Com o crescimento do Islan, nos países europeus, as próximas vitimas serão os islamitas ocasionados por alguns psicopatas que usam a religião para matar inocentes.
O motivo está sendo dado, aos europeus radicais de direita.
Só torço que o clero islâmico, atuem forte, posicionando-se contra estes psicopatas islâmicos que matam em nome de deus.
Só assim acredito que a paz possa retornar entre as religiões. O que preocupa é o silêncio das liderança desta religião.
Outro risco, é a conversão de assassinos, psicopatas, estupradores para esta religião, dizendo que estão matando por Maomé e em nome de deus destes lunáticos.
Só acredito no homem que sabe respeito o livre pensar. 


Joceli Coan. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvimento BURN