Notice: Undefined variable: this in /var/www/vhosts/jocelicoan.com.br/httpdocs/cake/libs/set.php on line 650 Brasil - Um País sem esperança - Joceli Coan Ir direto para o Conteúdo

Joceli Coan

Coan


Brasil - Um País sem esperança

Brasil – País sem esperança.

Joceli Coan

O estado brasileiro tem que ser feito uma análise profunda sobre seus ditos líderes. Nunca na história da humanidade se percebeu um pais tão grande como o Brasil em poucos anos reunir tantos comandantes com perfil de psicopatas reunidos no comando do país. É assustador.

Esses senhores não sabem o limite do que é certo e errado. Vão até as últimas consequências, para se manter no poder. Só vão perceber quando estiverem presos e ainda de alguma forma tentam manipular os meios de comunicação pagas, jornalistas da grande mídia manipulados a preços de ouro, para falar bem, e o pior do sacrifício e do suor do povo trabalhador.

Existe uma esquerda sem consciências, sem valores de unidade de um povo, onde a divisão e a anarquia é o melhor caminho para manutenção do poder, custe o que custar.

Vemos na Venezuela o povo não tem o que comer e os governantes se acham cheio de razão.

Enquanto que estes senhores estiverem no comando do país.... esqueçam ....qual doido, vai investir, gerar emprego... pagar imposto para beneficiar estes senhores que não sabem fazer nada além de roubar, aplicar mal os recursos, passar verbas para ONGs nunca produziram nada e nem plantaram um pé de milho...

Tem que avisar este Partido PT e seus correlatos que o projeto deu errado e jamais conseguirão realizar seus sonhos: a não ser a custa de um empobrecimento generalizado.

Projeto sem sentido: a) as comoodites a preço que inviabiliza a exploração com rentabilidade e o petróleo perdendo seu ciclo de importância com o passar dos tempos.

O sonho da estatização destes seguimentos para empregar cupinchas, pessoas nada sabem fazer, anão ser manipular, ficando o projeto inviabilizado...empresas que tem que trabalhar com inteligência, jamais vão estatizar, por falta de competência de gerenciamento...

b) Esquecem, que um pais só diminui a pobreza com aumento da eficiência, produtividade e estabilidade fiscal e um governo com credibilidade e o mínimo de corrupção.


c) O projeto bolivariano falhou na essência, por falta de capacidade intelectual, tecnológica, e privilegiar quem produz e paga imposto. Foi o contrário: privilegiou parasitas, MST, MSTU, CUT, que nada produzem a não sugar o suor dos cidadãos pagadores de impostos.

Graças a Deus os bolivarianos estão perdendo espaço para as pessoas trabalhadores e pagadores de impostos e os mais conscientes do PARTIDÃO estão pulando fora como ratos....

A esperança so vai voltar quando estes senhores forem chutados do comando do país.



Joceli Coan. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvimento BURN