Notice: Undefined variable: this in /var/www/vhosts/jocelicoan.com.br/httpdocs/cake/libs/set.php on line 650 Brasil- Um pais vulnerável. - Joceli Coan Ir direto para o Conteúdo

Joceli Coan

Coan


Brasil- Um pais vulnerável.

Brasil - Um pais vulnerável


Joceli Coan


Observamos que o mundo está em rota de colisão em várias regiões, principalmente onde envolve a religião muçulmana. Pelos cenários, a tendência é uma expansão generalizada, envolvendo vários países muçulmanos.
No caso específico do Brasil, passando por problemas gravíssimos, na politica, na economia e a segurança interna, possibilitando, que cada dia que passa, piorar ainda mais o cenário interno.
A falta de credibilidade dos governantes, a sociedade leal, ordeira e trabalhadora, sente-se desprotegida e detrimento a proteção da bandidagem solta pelas ruas.
Tudo se explica pelo fato, da falta de modelos sociais, e os políticos contraditórios em seus discursos, pensando somente em conseguir empregos no estado e levar vantagem.
Os mais jovens, sem referencia positivistas, não sabem o que é certo e ou errado, e como proceder em seus posicionamentos de vida. São facilmente manipulados por grupos tendenciosos e malignos a toda sociedade.
A entrada sem controle dos médicos cubamos que não passam de alguns agentes infiltrados no estado brasileiro, os africanos, haitianos, que estão vindo ao milhares e sem controle, podemos estar importando milícias treinadas, que num futuro próximo, causar grandes problemas para nós brasileiros, ordeiros e de boa fé. Para não dizer inocentes.
Foi só o ex-presidente, ter perdoado a dívida externa de alguns países africanos, começaram aparecer pessoas de todos os países e sem controle. Deve ter vendido, que o país é o reino do céu. Aqui tudo é fartura.
Uma pergunta? Será que estas pessoas que estão entrando no país, não são treinados para luta armada? A interesse de quem?
O Brasil é considerado um celeiro de produção de alimento. Os países árabes na falta de áreas cultiváveis não teriam interesse? Terras férteis e abundantes, está despertando o interesse externo. O que preocupa é quem está mais interessado, pode ser o mais maléfico. Estamos deixando de ser um país ocidental, cristão.
Como estamos sem proteção e o grande espaço territorial e as fronteiras enormes podemos ser invadidos por todo tipo de pessoas do mundo, principalmente de algumas de grande periculosidades.
Enquanto estes políticos, estão preocupados em fazer acordos, para angariar cargos e espaço no governo para roubar da sociedade, outros na calada da noite estão projetando como dar um grande golpe na liberdade dos cidadão de bem e sem proteção do estado.
A politica de estado, virou politica de partido. O estado ficou como fonte de beneficio de uma casta parasita e que nada produz.
Percebemos, quem produz, está ficando cansado, e o empreendedorismo do brasileiro está minado, virando um pais de burocratas.
Os melhores alunos das universidades, estão se preparando para realizar concursos públicos, evitando entrar na iniciativa privada. Deveria ser o contrário a meu ver.
Sabem por que? Alta carga tributária, leis exigentes e nada de beneficio quem investe. A quebra das empresas brasileiras nunca estiveram tão alta como agora. Se você abre um negócio depois de 6 anos você tem uma probabilidade de quebrar em 65%. Depois de 30 anos, 90%. Você abre uma empresa com 30 anos, aos 60 anos, você poderá estar quebrado, virando um indigente social. Ex rico.
A politica de estado está totalmente contraditória com os destinos do desenvolvimento sustentável. Educação voltada para tecnologia limpa, é necessário que a educação seja voltada ao bem estar social e não para interesses partidários de curto prazo.
Devemos ficar alertas. Nossas fronteiras estão abertas, possibilitando a entrada de todo tipo de pessoas, que não sabemos quais as reais intenções de vinda a este pais ordeiro e de pessoas inocentes e sem maldades. O que lamentamos são alguns oportunistas instalados nos três poderes do estado.





Joceli Coan. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvimento BURN