Notice: Undefined variable: this in /var/www/vhosts/jocelicoan.com.br/httpdocs/cake/libs/set.php on line 650 Cabala e a Solidão - Joceli Coan Ir direto para o Conteúdo

Joceli Coan

Coan


Cabala e a Solidão

Cabala e a Solidão


Joceli Coan


A luz que recebemos diariamente deve ser proporcional ao nosso merecimento. Assim o Divino o deseja para cada um de nós. O receber para algumas pessoas, deve vir de alguém disposta, sempre ajudar, independentemente do estado em que se encontra o outro.
Algumas mais egoístas, vitimas dos destinos, nada fazem para mudar seu estado em que se encontram. Acham que os outros são fontes de suas infelicidades e ficam esperando como um filhote de passarinho de boca aberta para receber alimento dos pais.
Cada um de nós, temos os momentos de altos e baixos, mas a reação deve vir de cada um individualmente sem esperar que outros ficam o tempo todo levantando a nossa moral e ou auto estima. A solidão existe e está presente a todas as pessoas. Cada um tem uma reação. O diferencial é a forma como encaramos os nossas dificuldades do dia a dia. Pessoas lutadoras, nunca se entregam nas dificuldades. Ficam o mínimo de tempo possível voando baixo.
Algumas, sabem que o sofrimento é individual e ou da própria essência humana. São compreensíveis e procuram ficar em silêncio, procurando sofrer o mínimo possível no período que estão em circunstancias nada vantajosas. Pessoas espiritualizadas, procuram evitar envolver outras pessoas quando estão em seus momentos de tristeza e ou solidão.
Quando sentimos e percebemos que algumas pessoas estão nestas circunstancias, devemos olhar e dar uma palavra de incentivo sem entrar na sintonia, evitando perda e ou transferência de energia, que tanto necessitamos.
Como estamos agindo frente a pessoas que se encontram em dificuldades? Qual a periodicidade/grau de solidão que enfrentamos? Como reagimos frente a estas dificuldades?


Joceli Coan. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvimento BURN