Notice: Undefined variable: this in /var/www/vhosts/jocelicoan.com.br/httpdocs/cake/libs/set.php on line 650 Campanha Eleitoral - Joceli Coan Ir direto para o Conteúdo

Joceli Coan

Coan


Campanha Eleitoral

Campanha Eleitoral


Joceli Coan


Vemos e ouvimos, nos jornais, rádio e  teve, que tem candidato que aumentou os índices de votos, em função dos ataques que faz ao outro, mesmo pregando coisas irreais e mentiras.
Sempre fui muito crítico com os Marqueteiros, conforme em artigos postados neste Bloc. A partir do momento que induzem os eleitores a votarem em determinado candidato através da mentira, da ilusão, estamos criando e induzindo o cidadão a ser desonesto e que tudo pode e tudo é normal.
Dizer o que vai fazer, que tudo pode, em nome do estado, e o estado é provedor dos recursos infinitamente, mas que na realidade nada acontecerá. Os recursos são finitos. A ilusão já faz parte do inconsciente das pessoas.
Alguns marqueteiros estão deixando uma sociedade sem referencia, principalmente neste eleição. Tudo pode, para atingir os objetivos independentemente das circunstancias éticas e ou não.
Vemos e assistimos, escândalos e roubos diárias, corruptos sendo reeleitos com a maior naturalidade e a sociedade sem reação.
Estas manobras nocivas feitas pelos ditos marqueteiros, estamos criando uma sociedade de malandros, o trabalhar virou secundário, onde tudo pode e tudo é possível, mesmo sendo irreal.
Cada dia que passa, tenho a sensação que a maioria dos seres humanos, gostam de ser enganado e alienado, fugindo da realidade das coisas.
Vemos a guerra civil da Síria, Iraque, onde as cabeças são cortadas como a maior naturalidade, por pensar diferente destas mentes doentias.
Quando algum país tenta defender os mais fragilizados, algum governo, vem na teve, condenando a defesa dos mais frágeis.
Afinal, somos seres humanos fragilizados e cada vez mais, maça de manobra dos psicopatas instalados em todas as organizações.
Alguém incute algo irreal em nossa mente e acreditamos... mesmo sendo pessoas de conduta duvidosa.
Que pais teremos no futuro com estas mentes, achando que sempre teremos alguém que vai pagar a minha e ou, a sua conta.
Quanta manipulação e ilusão.


Joceli Coan. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvimento BURN