Notice (8): Undefined variable: this [CORE/cake/libs/set.php, line 650]
Momento Perigoso - Joceli Coan Ir direto para o Conteúdo

Joceli Coan

Coan


Momento Perigoso

Momento Perigoso


Joceli Coan


Os acontecimentos que estamos vivenciando, está deixando os brasileiros de bem muito preocupados.
O palácio do Planalto, parece um refúgio de pessoas do mal, para se protegerem da justiça e da população brasileira.
Para se chegar ao radicalismo é continuar este caminho que estamos observando e vendo diariamente. Estes ditos líderes estão cada vez mais perigosos por estarem acuados como feras feridas.
Estes senhores, só podem ser parados através da justiça forte e ou uma intervenção da sociedade para restabelecer a lei e a ordem.
Vendo e ouvindo até parece ficção. È real. Como doí na alma vendo os brasileiros perdendo emprego, reduzindo a renda familiar, empresas quebrando e sucateamento das indústrias, e ainda ficam dizendo que defendem os pobres. Os pobres são as maiores vítimas desta situação criada no tempo...
Tudo isto, tem um limite de tolerância. A continuar este cenário e nada acontecer, a sociedade vai partir para um possível confronto, por falta de credibilidade das instituições que devem fazer cumprir a lei e a ordem.
Meu temor, é a insistência da manutenção no poder; única forma de protelar e tentar se salvar da justiça, por possuir aliados em todas as esferas da gestão pública voltadas ao mal.
Sinceramente, estou muito preocupado, por falta de sinalização, de novos líderes, que venham atender as demandas sociais e resolução dos graves problemas do país.
Toda fera ferida, perde a consciência e torna-se perigosa. O homem na essência, tem as mesmas características. Perigoso. É só escutar os discursos dos ditos líderes para ver e sentir o que dizem nas entrelinhas.
Brasileiros trabalhadores e pagadores de impostos: Ficamos ligados e atentos. Caso, novos fatos acontecerem e nada for feito, vamos novamente para as ruas pressionar estes ditos líderes para pegar o seu chapéu e ir embora.
A sociedade brasileira agradece...


Joceli Coan. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvimento BURN