Notice: Undefined variable: this in /srv/www/vhosts/jocelicoan.com.br/httpdocs/cake/libs/set.php on line 650 Sistema dominante do Brasil - Joceli Coan Ir direto para o Conteúdo

Joceli Coan

Coan


Sistema dominante do Brasil

Sistema dominante de um país.


Joceli Coan


No mundo empresarial, qualquer organização para ser duradoura e rentável, os processos de controle de gestão devem ser conhecidos e o funcionamento interligados. Gestão ética e participativa. Todos fazem parte do processo da empresa, sejam os profissionais, concorrentes, fornecedores e clientes... Conhecer os limites e possibilidade de cada um, é determinante para tomada de ações no momento e projeções do futuro da empresa.
Digo isto, por que o sucesso está relacionado com o modelo de gestão empregado na empresa, associado ao contexto social externo e ou de mercado, ética e bons costumes. Sabem claramente os limites e possibilidades.
Agora, observando e analisando o Brasil, como uma organização social, com 3 poderes independentes, alguns fatos importantes estão acontecendo no momento, reflexos ocasionados de decisões tomadas depois que os militares saíram do poder. Os 3 poderes independentes, consideramos um pais democrático, as instituições funcionando normalmente as claras para a sociedade. Leis iguais para todos.
O Sistema de Gestão do estado Brasileiro, com 3 poderes autônomos, com o passar do tempo, foi sendo incorporados um único mecanismo de controle social, os objetivos claros que tínhamos até o momento, estão sendo destruídos e a independência dos poderes começam a ser quebrados. Democracia está sendo destruída na calada da noite.
Portanto, os 3 poderes com o passar do tempo, estão sendo unidos cada vez mais, e a sociedade ficará refém deste mecanismo de controle social incontrolável dos poderes unidos.
A sociedade/povo, passa a ser uma fonte de manobra por este sistema interligado, junto com a grande mídia corrupta, comprada com recursos da própria sociedade que paga altos impostos, para manter o sistema corrupto e dominante.
O povo vira uma massa de manobra como uma manada descontrolada e o sistema interligado, manipula segundo os objetivos criados pelos 3 poderes, em conjunto com algumas grandes corporações e a grande imprensa. Todos os demais processos legais e produtivos da sociedade ficam desamparadas pelo sistema, que deveriam proteger os processos legais da sociedade.
Vimos a decisão do dia 06/06/2018 a decisão do STF de não emitir o voto impresso.
Na base da sociedade as brigas por este ou aquele grupo do sistema corrupto, faz parte do domínio da sociedade pelo sistema global de controle.
Felizmente aparecem alguns “loucos”, ditos pelo sistema dominante, está sendo desmascarado, falando o contrário de tudo o que este sistema programou, para o Brasil, deixando os grandes partidos, parte do judiciário, executivo, legislativo, imprensa e algumas grandes corporações, apavorados por estas contingências vindos a tona. A sociedade mais consciente começa a reagir, mesmo um pouco tarde. O sistema irá reagir, irão se unir para manter o status quo, lançando sem dúvida um único candidato que representa este sistema.
Alguns políticos, juízes, promotores, empresários e algumas organizações sociais, agindo, falando contra o sistema são taxados de radicais, extrema direita, homofóbicos, facistas, golpistas, racistas, contra as minorias... etc...
Resultado de tudo isso, pais falido, sociedade desacreditada, desesperança de um futuro melhor, povo pobre e miserável...
Tenho esperança. Até o império romano, Ex URSS caíram.... este sistema brasileiro tem que cair e vai cair, para o bem do povo consciente, ordeiro, mas também ao povo efeito “manada” que só entenderá quando tudo ruir...
Só acreditarei no homem quando souber respeitar o livre pensar.
Vamos em frente... sempre... que os desafios serão doloridos...




Joceli Coan. Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvimento BURN